Estava de pé com a perna presa no meu parceiro que estava sentado, nem pensei que estava justo e girei o corpo num movimento de arrancar a perna, meu corpo foi e a perna ficou, um semi giro de peão. No mesmo instante deu o estalo e aquela dor inconfundível, eu sabia... rompi o LCA! Boca roxa, falta de ar, e vontade de ficar imóvel. A dor vai aos poucos passando, consigo levantar, mas já sei o diagnóstico.
Mesmo assim decidi ir no campeonato, que vinha me preparando muito e logo no primeiro minuto minha perna falseou sozinha e fui pro chão. consegui ir até o final da luta, segurando a dor do joelho que saiu do lugar e tendo a certeza que era rompimento total do cruzado. Fiquei em 3º lugar, Não me arrependo de ter ido.
Ressonância feita e laudo confirmando ROMPIMENTO TOTAL DO LCA. Sem dúvidas, operar novamente, o mais breve possível.
Iniciando o trabalho de fortalecimento pré operatório, pois como já tinha operado a perna direita, já sabia oque viria pela frente no pós operatório, muita perda muscular. Treinei todos os dias úteis até o dia da cirurgia.
]
Operação marcada para 25/06/2015, correu tudo bem, acordei dopada, recusei morfina que me dá muita coceira e fico enjoada, tomei tramal, que fiquei dopada até o dia seguinte. Recebi alta e com minhas muletas com pé semi apoiado segui para casa.



