Problemas, quem não tem???


    Minha teoria de vida  é não dar importância verdadeira a problemas que não farão muita diferença. Claro que não estou dizendo em ignorar os problemas alheios e ser fria, mas manter-se envolvido mas consciente de que o melhor a fazer é aconselhar (se possível), dar colo (se necessário), ajudar no que  estiver ao seu alcance, mas tente estar a uma distância emocional segura.
    Ás vezes não enxergamos os vampiros que nos cercam, pessoas que nos contaminam com todo tipo de notícia triste e lamentável, e nos sugam toda nossa energia positiva, e quando percebemos... melancolia.
    Pessoas sedentas em falar de sua vida pessoal,  das dificuldades, e não estão nem aí em saber da sua vida , até perguntam , mas não dão nem 2 minutos para respondermos, porque claro lembrou-se de mais alguma tragédia.
    Quem não tem problemas? Eu tive e tenho , e evito ao máximo compartilhar só pelo prazer de desabafar  no ouvido alheio, acredito que temos de semear esperanças e positividade. é sempre bom ver diferentes pontos de vista, pq muitas vezes somos egoístas e só vemos nosso lado, mas pense... quando vc conta seu problema, está procurando realmente uma ajuda???
  
 

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente sua percepção sobre os problemas da vida. Parabéns!

Glauber Bedini disse...

Olá Denise,

Gostaria de saber qual foi o médio que fez a cirurgia, moro em Rondônia e gostaria de ir para SP agora em julho para fazer a operação de LCA.
Se puder me dar o contato agradeço, já que está bem difícil encontrar referências de cirurgiões.
Também quero voltar a praticar judô... não vejo a hora.
Como é que está o joelho? Vida completamente normal?
Abraço,

Glauber